2.8.08

Fenix??? Tá mais pra Pomba!!!


Geeeeeeeeeeeeeeeente adivinha só ... os NEW KIDS ON THE BLOCK voltaram!!!!

Ok ok ok ... muita gente aqui tá dizendo, QUEM??? Pois quando eu era uma iniciante na área da pré-adolescência, existia tb a BOY BAND do momento e eram eles, os NEW KIDS como as adolescentes chamavam os 5 marmanjos ...

Eu não ligava muito não, ainda ouvia "meus discos" (ainda não existiam CDs) da Xuxa, Angélica ... mas minha irmã era louca de amor por eles e comprava todas as revistinhas com posteres, fotos, reportagens dos indivíduos ...

Eles cantavam aquela musiquinha "Step by step" ... eram a última moda e estavam sempre no topo da parada de programinhas como "Clip Trip" que se não me engano era apresentado na TV GAZETA ... não me lembro se a MTV já estava passando no Brasil nesta época ...

Pois bem, talvez só tenha existido Back Street Boys, Five e outros tantos por causa do New Kids, não podemos compará-los com os Beatles nem nada né?? Afinal os Beatles vieram pra mudar uma era musical e tinham talento, já as boy bands são só rostinhos bonitos (nem todos) e corpos sarados que dançam e cantam playback!!

Vamos ver no que vai dar não é mesmo?? Parece até que eles já têm shows agendados ... na minha opinião, musiquinha chinfrin de boy band, nada mais do que isso ...

Love!!

Nenhum comentário: